quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PESSOAS COM FERRADURAS


Gostaria muito de saber qual o prazer de um ser humano querer discutir com outro sem motivo nenhum...

Por que tem pessoas que estão sempre com as ferraduras prontas para atacarem...

e quando você liga para um cliente, está fazendo o seu trabalho tranquila, e a pessoa do outro lado da linha é agressiva de graça?

Eu graças a Deus não consigo entender.

Mas tenho certeza que o problema não sou eu.

São pessoas amargas, mal amadas, que sempre se sentem superior e o pior: o mundo está errado e somente ela está certa.

Tem o prazer de estragar o dia do proximo, e acreditem, ficam irritados quando percebem que não conseguiram...

Já acordam maquinando como estragar o ambiente por onde passa, muitas vezes conseguem...

pois ninguem aguenta pessoas assim.

São pessoas que necessitam de tratamento, de uma terapia.

Pois nada os agrada, pois tem o coração infeliz, isso me entristece, pois a vida é tão boa.

Para eles tudo é dificil, complicado, pois pensam que ofendendo os outros mostram sua capacidade, ou seja, uma forma de esconder a incompetencia.

Eu conheço varias pessoas assim... mas confesso que sempre quero distancia só aproximo quando não tem mesmo jeito... mas as vezes sou obrigada, por exemplo hoje mesmo liguei para um cliente e a moça que sempre passa o pedido, para se mostrar, pois tenho certeza que tinha algum chefe a ouvindo, quis bater boca comigo, só que eu estou vacinada, não caio nessa armadilha, e acreditem ela queria estragar meu dia, mas como não entrei na dela sei que acabei estragando o dela, até porque não é a primeira vez.
Ela fica enfurecida que não consegue brigar comigo, pois realmente ela perde o tempo dela e o meu...
Oro sempre para pessoas assim, pois no fundo são pessoas perturbadas, incompetentes, inseguras, imaduras, infelizes e muito solitárias.
Eu não permito que pessoas assim estraguem meu dia, logico, que me chatea pois é uma coisa tão sem sentido... mas passa logo.

Enfim, educação, respeito, limites e o bom humor cabem em qualquer lugar.

Somos iguais perante o nosso PAI DEUS, que tudo vê, e sabe onde está verdade e isso não me deixa ficar triste.

obrigada por lerem meu desabafo e tenho certeza que você tambem cruza no seu dia a dia com pessoas assim.

Mas não permita que nada e nem ninguem estrague seu dia!

Seja feliz e faça quem te rodeia querer sua companhia.


autora: Cyda Ferraz

Um comentário:

  1. Muito bom, esse teu desabafo, porque não e só no ambiente de trabalho que encontranmos pessoas assim,adorei quando voce nao permitiu que teu dia fosse desistruturado ,porque quem não merece, ,parabens, pelo exemplo de ser forte,e decidida a seguir em frente,apesar de existir alguem querendo te parar
    grande beijo

    ResponderExcluir