Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 12 de dezembro de 2010

FRASES INTELIGENTES

Muitas vezes quando lemos algumas frases as consideramos muito boas, as que eu classifico excelente deixarei aqui, pois quero compartilhar com vocês, espero que gostem e deixem um comentário.o meu estará entre parênteses na frente das frases.

“EGOISMO não é viver como a pessoa deseja; é pedir que os outros vivam como ela”

(essa para mim diz tudo)

“APRENDI A SELECIONAR MEUS DIAMANTES... PEDAÇOS DE VIDROS NÃO ME ENGANAM MAIS” (realmente a vida nos ensina a separar, mas algumas vezes ainda nos enganamos... rsrsrsrsrs)

“O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente” (nunca podemos deixar de sonhar e tentarmos alcançarmos nossos objetivos)

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios atos ou pensamentos." (se fizer careta receberá caretas mas se sorrir a vida ficará bem mais leve).

"Respeitar as opções do outro em qualquer aspecto é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.

As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente. Nunca julgue. Apenas compreenda". (é isso que ninguém entende por isso os relacionamentos são tão difíceis cada pessoa é um ser único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário