domingo, 12 de dezembro de 2010

FRASES INTELIGENTES

Muitas vezes quando lemos algumas frases as consideramos muito boas, as que eu classifico excelente deixarei aqui, pois quero compartilhar com vocês, espero que gostem e deixem um comentário.o meu estará entre parênteses na frente das frases.

“EGOISMO não é viver como a pessoa deseja; é pedir que os outros vivam como ela”

(essa para mim diz tudo)

“APRENDI A SELECIONAR MEUS DIAMANTES... PEDAÇOS DE VIDROS NÃO ME ENGANAM MAIS” (realmente a vida nos ensina a separar, mas algumas vezes ainda nos enganamos... rsrsrsrsrs)

“O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente” (nunca podemos deixar de sonhar e tentarmos alcançarmos nossos objetivos)

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios atos ou pensamentos." (se fizer careta receberá caretas mas se sorrir a vida ficará bem mais leve).

"Respeitar as opções do outro em qualquer aspecto é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter.

As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente. Nunca julgue. Apenas compreenda". (é isso que ninguém entende por isso os relacionamentos são tão difíceis cada pessoa é um ser único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário