sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ABORTO

Realmente aborto é um assunto polemico.

Mas ninguém pode negar o direito de nascer.

Temos tantos e tantos casais que não conseguem essa dádiva e estão com o coração cheio de amor para dar.

Ninguém precisa "parir” e criar por obrigação Não. Mas para a mulher um filho com certeza é um amor incondicional. Hoje infelizmente esse amor que é o verdadeiro está acabando, por isso estamos vivendo essa violência desenfreada. Em vez de perdermos tempo com a disputa religiosa e política do assunto do aborto. Porque não concentramos toda essa energia para diminuírem a BUROCRACIA da adoção. Porque não lutamos por uma lei justa que realmente acolha uma mãe que possa criar com amor, dignidade essa criança que está querendo e precisando vir ao mundo!

Uma lei ainda mais rigorosa para homens que tem VERGONHA de assumir seus compromissos com uma vida que ele fez. O pior: acreditam que o controle da natalidade é exclusivamente problema da mulher!

Enfim: VAMOS LUTAR PARA E PELA VIDA.

Hoje em dia não existe mais desculpa de não possuir acesso ao controle de natalidade

Em todas as UNIDADES BASICAS DE SAUDE existe um programa bem divulgado para isso e até os métodos de anticoncepcão são GRATIS! Por isso nem isso tem desculpa

É LEI:

ENTREGAR UMA CRIANÇA PARA ADOÇÃO NÃO É CRIME. MAS ABANDANA-LA SIM!

Desculpe a empolgação, mas é um assunto que me indigna a muito, pois sempre tem a desculpa idiota: NA HORA NÃO PENSEI! Como?:?????????????????? Não tem cérebro? Acredita que não é dono do seu próprio corpo? Por isso NÃO TEM O DIREITO DE MATAR O SER QUE DESSA FALTA DE "PENSAMENTO" TENHAS GERADO.

Seja dona de seu corpo e de sua vontade!

um ser humano inteiro e digno.


obs: Por ser polemico deixe sua opinião.

autora: Cyda Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário