sábado, 4 de dezembro de 2010


IMAGEM DE MULHER

I magem em forma escultural...
M ãos delicadas e tão firmes...
A grega todos os familiares ao seu redor.
G uardiã de sua prole, seu verdadeiro tesouro,
E m fera se transforma, sempre que necessário.
M odela o ser humano dentro de seu ventre.

D eusa também pode ser chamada...
E m seu lar é RAINHA!


M aravilhoso e imenso coração...
U ne doçura, brandura, carinho, amor...
L ida com as necessidades de tudo e de todos.
H ércules se sentiria fraco
E m comparação com a força desse sexo frágil.
R osto meigo, onde sabedoria reflete, iluminando por onde passa...


Autora: (Cyda Ferraz)



Cyda Ferraz
Publicado no Recanto das Letras em 16/07/2008
Código do texto: T1083275

3 comentários:

  1. Parabéns querida amiga;mulher digna,mãezona sempre presente,amiga como poucas,profissional exemplar,cozinheira de mão cheia...tantos adjetivos p enumerar,mas ela é tudo isso e muito mais...ainda sobra generosidade p compartilhar tanta sabedoria e amor.Te admiro muito minha estrela maior e tenho absoluta certeza q teu blog vai bombar!Deus te abençoe;bjs!

    ResponderExcluir
  2. Edina amiga linda e querida!
    Muito obrigada por ter vindo aqui no "nosso" cantinho.
    volte sempre que puder.
    sabes que mora no meu coração.
    bjs OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Cyda, muito querida ,especial ,minha companheira das smanhas, minha conselheira,
    uma mulher como poucas, .guereira,batalhadora, impar.
    Parabens querida, esta muito lindo esse teu recanto,
    Um grande beijo e obrigada por permitir que eu tenha tua amizade

    ResponderExcluir