domingo, 23 de setembro de 2012

PRIMAVERA DO AMOR




P asso horas e horas pensando em você...
R osto que lhe pertence, se encontra em minha mente tão presente.
I magino suas mãos me acariciando...
M e entrego nessa magia...
A mor que é minha vida.
V olúpia desmetida...
E ncantos de sua boca...
R osas me presenteia.
A primavera favorece nosso romance.

D oce como mel...
O nde nada é proibido.

A h! Quantas recordações maravilhosas...
M emória que não quer se apagar...
O nde apenas saudades e dor deixou.
R asguei suas cartas, mas e as lembranças, o que eu faço?...



autora: Cyda Ferraz

postado no desafio de acrostico
Cyda Ferraz
Enviado por Cyda Ferraz em 27/10/2008
Reeditado em 20/02/2012
Código do texto: T1251016
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário